Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTAÇÃO
QUAL A SUA OPINIÃO?
Péssimo
Ruim
bom
regular
òtimo
exelente
Ver Resultados




ONLINE
2





Partilhe esta Página


SOBRE
SOBRE

 

Olá! Minha saudação a todos e sejam bem vindos.

Aos amigos que já me conhecem creio ser dispensável apresentação, todavia aos que não me conhecem e desejam fazê-lo, permitam-me me apresentar.

  Meu nome completo é Antonio de Oliveira Andrade nasceu na comarca de São João do Triunfo, Paraná, Brasil, no dia 14 de Junho de 1949. Atualmente estou residindo na cidade de Ponta Grossa, estado do Paraná, Brasil.

  Sou casado, o nome de minha esposa é Dione Liedmann Andrade, nosso casamento realizou-se no dia 06 de maio de 1969 e dessa união que hoje, Abril 2020 fazem 51 anos juntos, temos dois filhos e duas filhas, duas netas e três netos.

  Tendo em vista o conteúdo de este site apontar para o campo religioso, quero esclarecer que eu não sou ninguém especial como padre, pastor, ou outro ministro eclesiástico, ainda que outrora fosse católico até os 39 anos de idade, fui coordenador da liga católica Jesus Maria José. Posteriormente, a partir de 1989 me batizei na igreja O Brasil para Cristo, congreguei na Assembléia de Deus por 23 anos onde fiz curso de teologia, curso para professor de E.B.D (escola bíblica dominical) a qual ministrei por quatro anos. Pastoreei uma pequena congregação da assembléia de Deus ministério Uvaranas, onde fui ordenado presbítero e posteriormente evangelista.

   Quero salientar que registrei aqui os cargos exercidos, como forma de expressar meu modesto conhecimento das religiões católico e evangélico e NUNCA, com intenção de me exibir ou procurar glória ou bajulação de ninguém, pois nada se compara a glória de conhecer a Deus, e ser por Ele conhecido. O que ocorre é que como o próprio nome do site indica, o conteúdo aqui publicado confronta o evangelho anunciado pela cristandade de um modo geral, com o Evangelho da Graça de Deus aqui anunciado.

  Conforme acima exposto, tenho um bom conhecimento da religião católica e evangélica, no entanto não restou filiado a nenhuma denominação ou religião. Quando o Senhor Jesus disse: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará João 8.32” Ele estava se dirigindo aos religiosos da época, portanto entende-se que se tratava de se libertar da escravidão religiosa.

  Hoje verdadeiramente liberto, posso anunciar o Evangelho autenticamente apostólico, dando satisfação a Deus somente, sem a preocupação de ter de seguir diretrizes humanas, o que eu não teria se estivesse vinculado a alguma denominação.

   Sou aposentado, e atualmente minha principal ocupação é examinar as Escrituras Sagradas, pesquisar, comparar o que ouço vejo e leio com o que está escrito na Bíblia.

   Juntando essa coletânea com oração e rogando que seja feita não a minha vontade, mas a DO SENHOR, posto aqui, para que juntos, eu e aqueles que compartilham comigo desses estudos, sejamos edificados no conhecimento do Senhor, e livres das garras dos falsos mestres e profetas que por ignorância e/ou propositadamente torcem, aumentam, subtraem e misturam as passagens bíblicas, criando assim um “novo evangelho” moderno, atraente, maquiado e tendencioso, direcionando as almas não a Jesus, mas os seus próprios interesses e ganância.

  Entendo a necessidade dos filhos de Deus se reunir conforme Hebreus 10.25, mas no padrão bíblico: Mateus 18.20; Colossenses 3.15; 1 Coríntios 12.13; ou seja: No mundo todo se reunirem a partir de duas ou mais pessoas Unicamente Em Nome Do Senhor Jesus (sob a autoridade exclusiva de Cristo); como Um Único Corpo (sem divisões denominacionais) e em Um Único Espírito (O Espírito Santo como Único dirigente e não o homem); Sem “templos”, sem dirigentes e pregadores pré agendados, sem dízimos e sem mentiras e enganos.

   À medida que você for conhecendo meu trabalho, certamente me conhecerá ainda melhor; Meu conselho é que examine, julgue e compare com as Escrituras todo o conteúdo deste site, bem como tudo o que ouve,vê e lê com respeito à fé cristã, pois só assim poderá permanecer livre dos enganadores. Lembre-se do conselho das Escrituras:

Mateus 7:15 Acautele-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.

Marcos 13:22, pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, operando sinais e prodígios, para enganar, se possíveis, os próprios eleitos.

1 João 4:1 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.

Atos 20:29 Eu sei que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes, que não pouparão o rebanho.

  Aqui termino agradecendo tua visita, e fique a vontade para percorrer as páginas do site. Se o conteúdo foi do seu agrado, divulgue para que outras pessoas possam se juntar a nós.

 

Que a paz de Cristo seja com todos, e volte sempre.

 Antonio O. Andrade